Menu

AKMU - 인공잔디 (Artificial Grass)


Eu não preciso do sol ou água
Porque eu posso viver completamente bem sem essas coisas
Eu não preciso me preocupar em murchar
Porque eu não vou perder a minha cor mesmo que pisem em mim

Tudo parece bom
Todas as coisas que eu tenho parecem boas
Mas a razão de eu não conseguir ser feliz
Você sabe por quê?

Eu quero respirar também
Eu quero engolir a chuva e criar raízes
Como grama de verdade
Como grama de verdade

Olhe para os campos sentindo cócegas quando o vento sopra
Mesmo que eu balance, eu não consigo sentir minhas pontas
Aquela grama fica tímida quando toca a sujeira
Mas diferente delas, eu não tenho vida

Elas parecem boas
Todas as coisas que elas têm parecem boas
A razão de elas serem bonitas mesmo quando murcham
Você sabe o que?

Eu quero respirar também
Eu quero engolir a chuva e criar raízes
Como grama de verdade
Como grama de verdade

Eu pensei que eu duraria pra sempre sem luz ou água
Mas minhas pontas falsas e arruinadas estão sendo arrancadas

Eu quero respirar também
Eu quero engolir a chuva e criar raízes
Como grama de verdade
Como grama de verdade

Eu quero sentir também
Eu quero estar vivo e acenar pro céu
Como grama
Como grama de verdade


Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »