Menu

AKMU - Give Love


Por que baby, o que está errado baby?

Eu sei que você me odeia, eu estou triste,
Por que você não consegue me entender?
Você não entende, eu gosto de você

O que eu fiz de errado? Por que você está fazendo isso comigo?
Quanto mais você faz isso, mais triste eu fico
Oh eu estou tão triste
Então me deixe entrar lentamente no seu coração

A coisa importante é o coração
Eu não estou gostando de você pelo seu rosto (não não)
Até as suas palavras afiadas que me odeiam
Eu vim amar elas, esse é o meu coração
Se é sobre você, não importa o quão pequeno seja
Eu lembro, eu sou viciada
Não importa o quão mal você me trate
Você é como uma história em quadrinhos
Como uma história de quadrinhos romântica
Toda noite eu rezo assim

Dê amor, me dê um pouco de amor
Dê amor, não há amor suficiente
Eu dou o amor que cresce todo dia para ela
Mas ela não o aceita

Dê amor, me dê um pouco de amor
Dê amor, não há amor suficiente
Eu dou o amor que cresce todo dia para ela
Mas ela não o aceita

Dê amor
Dê amor

Eu não fiz nada errado
Mas por que você me odeia sem razão?
Por que você não me entende?
Eu gosto de você

Depois que eu descobri que você me odiava
Você fez minha forte motivação secar
Eu pensei que os dias do meu coração batendo rápido acabariam
Mas de novo, lentamente

Posso me aproximar?

No caso de que você odiaria até eu olhar pra você
Eu secretamente me escondo atrás e tremo com medo
Quando o sol se põe e a luz a lua aparece
Eu crio coragem e digo a ela meu coração
Mas eu e ela nos distanciamos demais
O amor que eu dou e dou é jogado fora nas ruas
Amontoando como folhas mortas
Quando a primavera chegam isso se torna sujeira
Mas eu coloco minhas esperanças altas por uma nova semente

Dê amor, me dê um pouco de amor
Dê amor, não há amor suficiente
Eu dou o amor que cresce todo dia para ela
Mas ela não o aceita

Dê amor, me dê um pouco de amor
Dê amor, não há amor suficiente
Eu dou o amor que cresce todo dia para ela
Mas ela não o aceita

Dê amor
Dê amor
Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »