Menu

B.A.P - 어디니? 뭐하니? (Where Are You? What Are You Doing?)


É um pouco estranho mas eu vim aqui sozinho
Entre pessoas que parecem tão felizes
Eu ando pelas ruas e como comidas boas
Então um dia passa

Mas estar sem você
Ainda é um pouco estranho
Nós sempre estivemos juntos
Eu sinto tanto a sua falta

Aonde você está? O que está fazendo? Você está bem?
Porque você não está perto de mim, dia solitário
Você consegue ouvir? Você consegue ouvir? Meu coração?
Eu espero que ele alcance você

Eu prometi vir aqui
Enquanto eu segurei suas mãos firme
Talvez é porque eu estou sozinho
Mas eu estou pensando em você ainda mais
Você não precisa ir
Você pensa em mim as vezes?
Eu vejo você todos os dias
Eu provavelmente estarei acordando
Do seu sonho amanhã de manhã também
Eu ainda... garota

Mas estar sem você
Ainda é um pouco estranho
Nós sempre estivemos juntos
Eu sinto tanto a sua falta

Aonde você está? O que está fazendo? Você está bem?
Porque você não está perto de mim, dia solitário
Você consegue ouvir? Você consegue ver? Meu coração?
Eu espero que ele alcance você

A rua em que estou andando sozinho
Eu estou acostumado mas não é divertido
Eu ainda sou o mesmo de antes
Mas eu ainda sou tão preguiçoso sem você
Então não importa o que eu faça
Seu lugar vazio parece grande demais
Eu ainda caio no sono enquanto espero por você

Aonde você está? O que está fazendo? Você está bem?
Porque você não está perto de mim, dia solitário
Você consegue ouvir? Você consegue ouvir? Meu coração?
Eu espero que ele alcance você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »