Menu

Gary - 바람이나 좀 쐐 (Go Get Some Air) (Feat. Miwoo)

바람이나 좀 쐐 
(Go Get Some Air) (Feat. Miwoo)
Gary

Vá tomar um ar
Em algum lugar que ninguém apareça
E daí se você parece um pouco triste
Você não vai ser o único
As vezes, solitário solitário solitário
As vezes, solitário solitário solitário
Vá tomar um ar
Em algum lugar que ninguém apareça

Uma relação desde que terminamos
Não é mentira que você era a melhor
Seu amor é o que me tocou
Eu não sei quem você está vendo
Mas ele é um cara de sorte
Eu acho que ser legal é melhor que estar triste
Dez filmes, dez vezes bêbado
Dez consolações, dez dias e noites
Eu queria que fossem suficientes
Para aguentar esse coração partido
Muitas ocasiões, pequenas risadas
Elas me forçam a ficar acostumado a viver
Tentando pensar nas coisas boas
Para se sentir melhor
O amor muda com o tempo
Como músicas famosas nas memórias
Talvez o que eu precise agora é
O que você sempre me disse pra fazer, sorrir

Vá tomar um ar
Em algum lugar que ninguém apareça
E daí se você parece um pouco triste
Você não vai ser o único
As vezes, solitário solitário solitário
As vezes, solitário solitário solitário
Vá tomar um ar
Em algum lugar que ninguém apareça

O amor acabou, eu estou deixado sozinho de novo
Ficando melhor em cozinhar pra mim mesmo
Eu vivo outro dia no meu sofá
Vendo programas de TV e filmes
Antes de ir pra cama
O tempo voa, mesmo sem você
Eu deixo meu telefone desligado
Já que vocâ não vai ligar hoje
Ou amanhã
Mas quem se importa, está tudo acabado agora
Nosso amor está morto, adeus é uma paz fria
Um longo silêncio da noite assustadora
É assim que términos são
Se sentindo bem e mal o tempo todo
Odiando, mas ainda chorando por você
Prédios altos piscam com as luzes vermelhas a noite
Eu estou cansado de me lembrar de você
É assim que términos são, como términos são
Se sentindo bem e mal o tempo todo
É assim que términos são, como términos são
Odiando, mas ainda chorando por você

Vá tomar um ar
Em algum lugar que ninguém apareça
E daí se você parece um pouco triste
Você não vai ser o único
As vezes, solitário solitário solitário
As vezes, solitário solitário solitário
Vá tomar um ar
Em algum lugar em que eu não estarei

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »