Menu

GOT7 - Girls Girls Girls

Girls Girls Girls
GOT7

Eu não preciso tentar, não sei porquê
Apenas ao me ver, elas enlouquecem
Minha aparência, meu estilo, meu jeito
Oh, eu não faço nada, apenas amo a mim mesmo
Apenas dou um olhar e me aproximo casualmente
"Ei garota! Como você está?"

(Garotas garotas garotas, elas me amam)
O que há com o meu corpo?
(Garotas garotas garotas, elas me amam)
Do nascimento até pra sempre

Eu apenas apareço
Dou um olhar
Continuo respirando
(Garotas garotas garotas, elas me amam)
Dou um pequeno sorriso
Me mexo levemente
Nada demais é feito
(Garotas garotas garotas, elas me amam)

Não sei se é amor ou não
Tantas tentações todo dia
Essa garota, aquela garoto, o dia todo
Melhor escolher apenas uma
É isso que eu quero fazer
Mas elas não vão embora

(Garotas garotas garotas, elas me amam)
O que há com o meu corpo?
(Garotas garotas garotas, elas me amam)
Do nascimento até pra sempre

Eu apenas apareço
Dou um olhar
Continuo respirando
(Garotas garotas garotas, elas me amam)
Dou um pequeno sorriso
Me mexo levemente
Nada demais é feito
(Garotas garotas garotas, elas me amam)

Eu não estou exagerando, infelizmente
Isso não é apenas uma música, leve minhas palavras a sério
Não dê meia volta
Por favor me escute
Não sei se você irá entender
Mas é como se eu tivesse comido um ímã
Meu corpo aproxima as garotas de mim
Eu não posso fazer nada
Tantas vezes em um dia só
Eu sou muito popular

Seja jovem ou velha
Elas me puxam e dizem "vamos nos divertir"
Não importa se elas me conhecem ou não
Elas dizem "O que você está fazendo? Vamos conversar"
Eu queria ter um gêmeo
Talvez eu faça um clone de mim mesmo como no Matrix
Eu sou único, mas há muita demanda
Toda garota quer um pedaço de mim

Eu apenas apareço
Dou um olhar
Continuo respirando
(Garotas garotas garotas, elas me amam)
Dou um pequeno sorriso
Me mexo levemente
Nada demais é feito
(Garotas garotas garotas, elas me amam)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »