Menu

Lee Hi - 손잡아 줘요 (Hold My Hand)


Me deixe segurar a sua mão
De novo e de novo e de novo
Eu quero que você volte
Eu quero que você me ame de novo

As suas mãos que seguraram as minhas
O seu calor
Para que eu consiga ter aquela sensação de novo
Você vai segurar a minha mão mais uma vez?

Me faça sentir o calor
Está frio e com muito vento

Me deixe segurar a sua mão
De novo e de novo e de novo
Eu quero que você volte
Eu quero que você me ame de novo

Seu peito que me abraçou
Seu calor
Para que eu consiga ter aquela sensação de novo
Quando nós demos boa noite no nosso último dia juntos
Eu me virei e
Apenas lágrimas correram pelo meu rosto

Você vai me segurar mais uma vez?
Me fazer sentir o amor
Meu coração está frio porque está vazio

Me deixe segurar a sua mão
De novo e de novo e de novo
Eu quero que você volte
Eu quero que você me ame de novo

Eu disse 1, 2, 3 você
Hoje, só mais um passo
Volte pra mim
1, 2, 3, você
Hoje, só mais um passo
4, 5, 6

Me deixe segurar a sua mão
De novo e de novo e de novo
Eu quero que você volte
Eu quero que você me ame de novo

Está muito frio sem você
Você costumava ser tão quente
Se as coisas apenas terminarem assim
Não pode ser

Me deixe segurar a sua mão
De novo e de novo e de novo
Eu quero que você volte
Eu quero que você me ame
De novo, de novo, de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »