Menu

Lee Hi - OFFICIAL (Feat. Incredivle)


Se apenas você
Apenas você soubesse

Você me faz
Correr até você
Correr até você
Baby

No começo eu hesitei
Eu estava um pouco assustada mas
Eu estava secretamente esperando você hoje de noite

O dia todo eu estou perdida nos meus pensamentos
Eu continuo imaginando como
Nós dois vamos a noite toda
Todas as coisas que vamos fazer

Quando eu estou sendo abraçada por você
Quando nos beijamos
Quando eu caio no sono ao seu lado
Quando eu abro meus olhos

Meu coração
Minha alma
Meu corpo

A partir desse momento baby 24/7

Eu quero ser sua garota
Eu quero fazer você sentir
Que sou sua
Eu quero ser oficial

Se tem algo que você quer
Não importa o que é
Eu vou dar tudo pra você
Eu quero ser oficial

Eu quero ser sua
Eu não quero algo indefinido, tem que ser oficial
Não sei porque
Porque esperamos tanto
Eu não consigo esperar mais
Quando eu estou sendo abraçada por você

Oh baby
Quando eu beijo você, eu fico excitada

Meu coração
Minha alma
Meu corpo

A partir desse momento baby 24/7

Eu quero ser sua garota
Eu quero fazer você sentir
Que sou sua
Eu quero ser oficial

Se tem algo que você quer
Não importa o que é
Eu vou dar tudo pra você
Eu quero ser oficial

Meus padrões são altos
Então eu escolhi você
Desde o primeiro momento em que te vi
Agora minhas noites são dedicadas a você
Garotas magras não funcionam comigo
Você sabe porque, pare de me perguntar
Não é ego, baby
Você vai entender quando acontecer com você
Eu te disse
Tente lembrar o que eu te contei antes
Eu estou começando a ficar interessado
Em roupas de mulher
Não é só a minha cabeça
Que está cheia de você
Está bom como está agora
Mas eu quero assumir agora
Eu quero se oficial

Hey
As pessoas estão preocupadas comigo
Garoto, eu apenas não consigo tirar você da minha cabeça
O único pra mim é você
É você
É você baby

Eu quero ser sua garota
Eu quero fazer você sentir
Que sou sua
Eu quero ser oficial

Se tem algo que você quer
Não importa o que é
Eu vou dar tudo pra você
Eu quero ser oficial
Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »