Menu

T-ara - 우리 헤어진 이유 (The Reason We Broke Up)

우리 헤어진 이유 (The Reason We Broke Up)
T-ara

As vezes eu fico parada quieta atrás de você
Falando pra mim mesma
Eu ando mais um passo de novo
Me distanciando
Do seu coração

Quando a sombra do término se apoxima
E cobre o meu caminho

Eu apenas não consigo te amar mais
Fundo no meu coração
Dói, dói, eu não consigo te ver
Mesmo que lágrimas venham, eu irei sorrir e deixar você ir
Dói, dói
A razão de nós termos terminado

Já está no passado
Esses dias foram apagados
A sua voz não me alcança mais
A razão de nós termos terminado

Sinceramente, eu estou tão cansada
As palavras frias dos seus lábios
Você já sabe
Que já acabou entre nós

Quando nosso término se aproxima
E cobre os meus olhos

Eu apenas não consigo te amar mais
Fundo no meu coração
Dói, dói, eu não consigo te ver
Mesmo que lágrimas venham, eu irei sorrir e deixar você ir
Dói, dói
A razão de nós termos terminado

Eu te chamo, como um hábito
Eu tento te esquecer, te apagar
Mas eu acho que te amo ainda mais
Como uma idiota, eu estou me segurando a você
Eu estou tão tonta

Eu apenas não consigo te amar mais
Fundo no meu coração
Dói, dói, eu não consigo te ver
Mesmo que lágrimas venham, eu irei sorrir e deixar você ir
Dói, dói
A razão de nós termos terminado

Já está no passado
Esses dias foram apagados
A sua voz não me alcança mais
A razão de nós termos terminado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »