Menu

Taeyeon - I (Feat. Verbal Jint)


Céu que brilha
Eu embaixo desse céu
Voando como se estivesse sonhando
Minha vida é linda

Uma história que eu escutei bastante em algum lugar
Patinho feio e cisne
Uma borboleta antes de voar
Pessoas não sabem, eles não veem suas asas
Um mundo novo que você conhece pode ser cruel

Mas garota forte, você sabe que nasceu pra voar
Lágrimas que você chorou
Toda dor que sentiu
É pra te preparar pro dia em que voará ainda mais alto
Borboleta
Todos vão ver logo

Céu que brilha
Eu embaixo desse céu
Voando como se estivesse sonhando
Minha vida é linda

Sonho esquecido, meu coração desenha ele de novo
Junto todas as vezes que eu desisti e engoli
Pequenas memórias me acordam uma a uma
Elas me abrem, como se fossem enxer o mundo inteiro

Durante a longa noite
Eu quero ir em uma viagem de novo
Por que não? Neste mundo
Uma palavra que acorda o meu coração

Ontem
Eu estava sozinha
Inúmeros olhares
Eu aguentei outro dia de novo

Ontem, tava perto
Todas as palavras que sairam
Abraçaram a mim, que estava tremendo, de novo

Céu que brilha
Eu embaixo desse céu
Voando como se estivesse sonhando
Minha vida é linda

Minha vida é linda

Pétalas de flor murcham
Eu tive tempos difíceis, mas segui uma pequena luz
Dia distante, deixe ir pra longe, longe
Eu voo esplendidamente

Céu que brilha
Olhos renovados (olhos renovados)
Voe para longe (voe alto, voe alto)
Beleza que pertence apenas a mim

O momento em que eu fecho meus olhos
O tempo para, eu subo de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »