Menu

Girl's Day - 기대해 (EXPECTATION)

기대해 (EXPECTATION)
Girl's Day

Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, fofa
Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, bonita

Eu tento apagar o seu telefone mais de dez vezes ao dia
Eu tento te apagar
Tento te apagar dos meus pensamentos

Mas meu coração digita os últimos números do seu telefone
Então nós conversamos de novo
E eu sorrio de novo

Eu estou nervosa por sua causa
E mesmo que eu odeie isso
Por causa do meu orgulho
Eu não consigo nem dizer
Existem muitos caras que querem apenas eu
Mas eu me preocupo mais com a mensagem
Que você me manda secretamente
(Me preocupo com a mensagem)
Me preocupo com a mensagem

Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, fofa
Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, bonita
Eu irei fazer você vir até mim
Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, espere isso
Por sua causa, por sua causa, eu enlouqueço
Por sua causa, por sua causa, eu enlouqueço

Na minha frente, você fala carisonhamente com aquela garota
Você me vê brava
Mas você age como se nada estivesse errado e sorri

Eu odeio esse sentimento entã tento te esquecer de novo
Eu tento te esquecer
E eu estou machucada

O que está errado com você?
Eu enlouqueço por sua causa
Você não consegue ficar satisfeito apenas comigo?
Meu coração está despedaçado
Existem muitos caras que olham apenas pra mim
Mas o que está errado comigo por ser uma idiota
Que espera pela sua ligação?
(O que está errado comigo por ser uma idiota)
O que está errado comigo por ser uma idiota

Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, fofa
Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, bonita
Eu irei fazer você vir até mim
Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, espere isso
Por sua causa, por sua causa, eu enlouqueço
Por sua causa, por sua causa, eu enlouqueço

Eu apenas quero que você venha pra mim
Venha pra mim, eu estou acenando pra você
Eu apenas preciso que você me dê seu amor
Se apresse e me mostre o seu coração

O que está errado comigo? Meu coração está quebrado
O que está errado comigo? Meu coração apenas procura por você
Eu odeio você, eu odeio você e enlouqueço mas
Com o seu sorriso
Labios, lábios, lábios
Sua voz, voz, voz
Meu coração treme

Eu farei você vir até mim
Eu farei você enlouquecer por mim
Eu quero fazer com que você não consiga viver sem mim
Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, espere isso
Você irá enlouquecer por mim
Você irá enlouquecer por mim

Eu vou conseguir você

Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh,
Ooh Ooh, Ooh Ooh, espere isso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »