Menu

Fei - 괜찮아 괜찮아 (Fantasy)

괜찮아 괜찮아 (Fantasy)
Fei

Me diga o que você quer
Não importa o que seja

Você pode me dizer qualquer coisa, o que você quer?
Me diga tudo que você sonhou
Está bem, está bem, está bem
Eu sou sua garota agora
Você pode me contar suas fantasias escondidas

Eu vejo que você está hesitando com medo de que eu me choque
Mas na verdade, eu não sou tão inocente
Está bem, está bem, está bem
Eu estou animada também
Olhe para mim agora
E me diga o que pensa

Woo woo eu estou esperando
Woo woo eu posso fazer qualquer coisa
Me diga tudo o que quer
Não importa o que seja, não hesite
Mas me diga baby
Woo woo estou pronta
Woo woo estou na sua frente assim
Me diga tudo que quer
Não importa o que seja
Eu quero fazer tudo por você hoje a noite

É difícil abrir o seu coração
Mas depois que você o fizer, qualquer coisa é possível
Está bem, está bem, está bem
Eu me decidi
Então seja livre e pense sobre o que você quer

Eu irei ajudar para que você consiga pensar
Apenas olhe para mim agora
Está bem, está bem, está bem
Não tire seus olhos de mim
Toda vez que pensar em algo, me diga

Foi difícil me decidir
Mas quando eu te vi esperando por mim
Meu coração começou a se abrir

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »