Menu

WINNER - 공허해 (Empty)

공허해 (Empty)
WINNER

Meu reflexo no espelho é tão vazio
Como se não tivesse nada ali
Eu ando sozinho na rua
Mas essa rua vazia parece tão vazia
Da ra dat dat dat dat dat dat
Baby não se preocupe
Depois de acordar do sonho que era você
Essa manhã de realidade parece tão vazia

Enquanto eu encaro a manhã, eu percebo de novo
O que me acorda não é você mas um alarme
Por que essa cama é tão grande?
No vasto deserto que é meu coração, apenas um vento frio sopra

Eu sou uma estante vazia, um covarde sem você
Pessoas ao meu redor me olham com pena
Isso me mata, não, que dia
Antes de começar meu dia, sem pensar eu vi...

Meu reflexo no espelho
(Não há sorriso no meu rosto)
Está tão vazio
Como se não tivesse nada ali
Eu ando sozinho na rua
Mas essa rua vazia parece tão vazia
(Está quieta como o meu coração)
Da ra dat dat dat dat dat dat
Baby não se preocupe
Depois de acordar do sonho que era você
Essa manhã de realidade parece tão vazia
(Meu coração parece tão vazio)

Acabou, meu amor
Onde você está?
Agora nós somos apenas uma memórias
Eu estava feliz, não me esqueça, vamos nos encontrar de novo

Bons dias e dias tristes
Dias difíceis e dias felizes
Agora se tornam memórias do passado
O eu e você do passado agora acabou
É como se eu tivesse voltado à realidade
Minha razão de viver desapareceu, minha cabeça está confusa
Quando eu abro meus olhos de manhã, meu coração parece vazio
Eu sinto o vazio, como eu sentia antes de te conhecer

Meu reflexo no espelho
(Não há sorriso no meu rosto)
Está tão vazio
Como se não tivesse nada ali
Eu ando sozinho na rua
Mas essa rua vazia parece tão vazia
(Está quieta como o meu coração)
Da ra dat dat dat dat dat dat
Baby não se preocupe
Depois de acordar do sonho que era você
Essa manhã de realidade parece tão vazia
(Meu coração parece tão vazio)

Acabou, meu amor
Onde você está?
Agora nós somos apenas uma memórias
Eu estava feliz, não me esqueça, vamos nos encontrar de novo

Você ainda aparece na minha frente quando fecho meus olhos
Mas eu sentirei menos e menos enquanto o tempo passar
Eu não me arrependo, eu estou apenas um pouco triste
Eu não sinto sua falta, eu apenas espero por você


Eu estou com mais e mais medo porque eu não sou como o eu de antes
(Não há sorriso no meu rosto)
Eu estou assustado de me ver enfraquecendo
Sem você, até o ar ao meu redor está pesado
Da ra dat dat dat dat dat dat
Depois de acordar do sonho que era você
Essa manhã de realidade

Acabou (acabou)
Meu amor, onde você está? (onde você está?)
Agora nós somos

Apenas uma lembrança, eu estava feliz (eu estava feliz)
Não me esqueça (não me esqueça)
Vamos nos encontrar de novo

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »