Menu

Girls' Generation - 오빠 나빠 (Bad Oppa)

오빠 나빠 (Bad Oppa)
Girls' Generation

Eu sei, eu sei que não sou eu
Mas eu ainda não quero te perder
Me escute
Eu sou uma garota na sua frente

É tão difícil ir comer comigo uma vez?
Você disse que esqueceu ela
Você disse que estava sozinho
Mas por que continua a encontrando?

Ainda não sou eu?
Eu ainda não sou suficiente?
Apenas confie em mim uma vez
Eu posso ser melhor

Por que você continua rindo?
Eu ainda sou um bebê para você?
Apenas escute minha sinceridade uma vez
Eu sou uma garota na sua frente

É tão difícil ir comer comigo uma vez?
Você disse que esqueceu ela
Você disse que estava sozinho
Mas por que continua a encontrando?

Um milhão de vezes por dia
Eu penso em você
Embora eu queira chorar
Eu seguro

Há alguma razão para eu não poder te amar?
Você disse que esqueceu ela
Você disse que estava sozinho
Mas por que continua a encontrando?

Oppa, você é realmente uma má pessoa
Você não sabe o que eu sinto
Apenas confie em mim uma vez
Eu posso ser melhor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »