Menu

BTS - 불타오르네 (Fire)

불타오르네 (Fire)
BTS

Está pegando fogo

Fogo, fogo
Fogo, fogo

Quando eu acordo no meu quarto, eu não tenho nada
Depois que o sol se põe, eu balanço enquanto ando
Eu estou completamente bêbado, bêbado
Eu estou xingando nas ruas
Eu perdi minha cabeça, eu sou como um cara louco
Tudo é uma bagunça, vivendo assim

Viva como você quiser, é sua [vida] mesmo
Pare de tentar, tudo bem perder
Todo mundo diz la la la la la
Digam la la la la la
Joguem suas mãos pra cima, gritem, queimam
Está pegando fogo

Coloque fogo em tudo, bow wow wow
Coloque fogo em tudo, bow wow wow

Hey, queime
Como se você fosse colocar fogo em tudo
Hey, animem-se
Até a madrugada ir embora
Apenas viva porque somos jovens
Quem é você para me compara com os outros?
Eu sou só humano (e daí)

Viva como você quiser, é sua [vida] mesmo
Pare de tentar, tudo bem perder
Todo mundo diz la la la la la
Digam la la la la la
Joguem suas mãos pra cima, gritem, queimam
Está pegando fogo

Coloque fogo em tudo, bow wow wow
Coloque fogo em tudo, bow wow wow

(Fogo) Todos você com muito medo, venham aqui
(Fogo) Todos você que estão sofrendo, venham aqui
(Fogo) Levantem seus punhos a noite toda
(Fogo) Com passos marchando
(Fogo) Corram e enloqueçam

Coloque fogo em tudo, bow wow wow
Coloque fogo em tudo, bow wow wow

Fogo, fogo
Coloque fogo em tudo, bow wow wow

Fogo, fogo
Coloque fogo em tudo, bow wow wow

Eu irei te perdoar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »