Menu

SISTAR - 애처럼 굴지마 (Don't Be Such A Baby) (feat. Giriboy)

애처럼 굴지마 (Don't Be Such A Baby) (feat. Giriboy)
SISTAR

Por que você está agindo como uma criança?
Quando você me liga tarde e eu não atendo
Você sempre fica tão histérico
Quando você vai crescer?
Pare de agir como se fosse forte, não se arrependa disso
Porque eu sei que você vai chorar e me implorar de novo

As vezes, eu quero depender de você
Eu quero ser fofa para você
Mas eu fico tão frustrada quando você age com imaturidade
Você não acha que tá na hora de parar de ser tão teimoso?
Quero um homem de verdade, me mostre que você é um homem

Pare de ser um bebê, pare de ser um bebê
Quando te vejo reclamando
Isso me cansa, por favor
Pare de ser um bebê, pare de me estressar
Aonde todo esse amor confiante foi?

Pare de ser um bebê
O dia todo
Pare de reclamar e chorar oh oh você baby
Pare de ser um bebê

Eu realmente não quero acordar de manhã
As noites são longas porque video games são divertidos
Há tanto para ver no mundo, há também tantos problemas
Eu odeio brigar com você, vamos esquecer isso
Por que você está complicando as coisas? Me deixando cansado
Pare de bater como uma tesoura, nós somos mais como uma presilha de cabelo
Agindo com classe como o namorado da sua amiga
É muito pesado, eu não gosto, eu nunca irei crescer

Pare de ser um bebê, pare de ser um bebê
Quando te vejo reclamando
Isso me cansa, por favor
Pare de ser um bebê, pare de me estressar
Aonde todo esse amor confiante foi?

O que eu deveria fazer com seu coração desapontado?
Eu deveria dizer "cadê você..." e brincar com ele?
Você é como uma criança
Eu apenas ignorei quando você estava reclamando, sabia?
Se você precisa de brinquedos, vá ao shopping
Eu não sou sua babá, saia da minha casa
Mude para que eu possa me apaixonar de novo por você
Mude a maneira que estou me sentindo por você agora baby

Eu sinto falta dos dias em que você me tratava como uma princesa
Seu amor não é suficiente
Se você não está fazendo isso de propósito
Pare baby, pare
Eu quero sentir o seu amor

Pare de ser um bebê, pare de ser um bebê
Quando te vejo reclamando
Isso me cansa, por favor
Pare de ser um bebê, pare de me estressar
Aonde todo esse amor confiante foi?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »