Menu

SM The Ballad - 좋았던 건, 아팠던 건 (When I Was... When You Were...)

좋았던 건, 아팠던 건 (When I Was... When You Were...)
SM The Ballad

Eu não queria muito, você esteve sempre ao meu lado
A maneira que você fala e seu sorriso sempre me fez sorrir
Eu não odiava isso

Sério? Eu não sabia porque você sempre sorria como se estivesse um pouco irritado
Olhe nos meus olhos, você está falando sério?
As vezes, sem saber, eu penso em você que é frio
É estranho como meu coração acelera

Uma estação, duas estações passam e faz um ano
Mas a coisa que não consigo esquecer
É o som da sua risada sempre que conversávamos

Sério? Eu não sabia porque você estava sempre frustrado comigo
Você estava sempre bravo e fazendo bico, era tão fofo
As vezes, sem saber, eu escuto sua voz nos meus ouvidos
Eu tento cobrí-los mas não funciona

Como você está? Eu perguntarei primeiro
Eu estou... realmente bem
Pare de mentir
Embora nós não saibamos tudo sobre o outro...

Para mim, foi bom
Como nós costumávamos cuidar um do outro
Para mim, será doloroso
Mesmo quando as estações mudarem interminavelmente
Mas está bem, mas está bem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »