Menu

Song Jieun - 추워요 (It's Cold)

추워요 (It's Cold)
Song Jieun

Quando você está sofrendo por amor, lágrimas são o remédio
Você não tem culpa mas continua dizendo que sente muito

Não chore por mim
Está tudo bem, eu entendo tudo
Você é um bebê chorão
Como eu posso te deixar se você é tão gentil?

Meu amor é muito frio
Meu coração está frio, você não pode sair
Se as boas memórias todas congelarem
E se não puder ser apagado, se não derreter
O que eu faço?

Até a luz do sol é fria em dias sem você
Contar com minhas duas mãos não é suficiente para todas as coisas que me lembram você

Não sorria por mim
Porque eu sei quão difícil é para você
Você é tão bobo
Como você pode ir se está tão preocupado comigo?

Meu amor é muito frio
Meu coração está frio, você não pode sair
Se as boas memórias todas congelarem
E se não puder ser apagado, se não derreter
O que eu faço?

Apenas se vire e vá agora
Porque se você hesitar, eu posso me segurar em você
Nem passe por mim, não se encontre comigo
Porque eu posso correr até você e te abraçar

Eu apenas espero e espero por você
Mesmo se você souber sobre o meu coração, não venha para mim
Mesmo se eu te amar de novo
Porque eu posso te dar sofrimento, eu posso te dar lágrimas
Eu tenho medo
Suas lembranças são ainda mais frias

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »