Menu

Taeyang - 이게 아닌데 (This Isn't It)

이게 아닌데 (This Isn't It)
Taeyang

Eu ainda te amo
Eu queria te dizer
Quem não pode aguentar mais e desistiu no final
Eu sinto sua falta mais do que te odeio
Eu sinto sua falta mais do que estou triste
Não é isso? Não é isso?

Se nós nos encontrarmos por acidente, o que aconteceria?
Eu me esconderia entre a multidão
Mesmo se fosse um desperdício de sentimentos insignificantes?

Eu me preocupo durante o dia
O remédio do tempo passou
Mas não é isso, não é isso, não é isso

Você deve estar sorrindo de felicidade agora
Você, que deixou mais feridas dolorosas do que lembranças felizes
Eu sinto sua falta mais do que te odeio
Eu sinto sua falta mais do que estou triste
Não é isso? Não é isso?

Era tão familiar no começo
Mais do que um casal de muito tempo
E agora não é nada além de lembranças insignificantes

Eu me preocupo durante o dia
O remédio do tempo passou
Mas não é isso, não é isso, não é isso

Eu tento esvaziar meu coração que está repleto com você
Esperando que algo como de filme acontecesse comigo

Eu me preocupo durante o dia
O remédio do tempo passou
Mas não é isso, não é isso, não é isso

Mesmo se eu me sentir mal por mim
Eu quero apagar esse amor que acabou
Mas não pode ser, não pode ser, não pode ser

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »