Menu

Wendy - 아나요 (Let You Know)

아나요 (Let You Know)
Wendy

Você sabia? Eu não sei desde quando mas
Seu sorriso faz a minha alma cansada descansar
Mesmo quando a chuva fria cai
Mesmo quando minhas lágrimas dolorosas se misturam com a chuva
Mesmo se tudo no mundo mudar

Você sabia? Eu tenho medo da espera desconhecida
Eu tenho medo que isso não será amor mas apenas uma cicatriz
Eu tento ser forte, eu tento esconder no meu coração fechado
Mas você veio até mim e você está comigo

Obrigada, mesmo quando doer como se o mundo fosse acabar
Você é o único que irá me salvar a qualquer momento
Obrigada, mesmo quando as coisas forem difíceis
Você é o único que estará comigo

Você sabia que nós somos destino?
Nós podemos tentar nos distanciar mas não podemos fazer nada com nossa atração
Mesmo se essa vida acabar, mesmo se eu morrer e renascer
Eu irei te encontrar de novo e te agradecer de novo

Obrigada, mesmo quando doer como se o mundo fosse acabar
Você é o único que irá me salvar a qualquer momento
Obrigada, mesmo quando as coisas forem difíceis
Você é o único que estará comigo

Eu não consigo viver nem um dia sem você
Agora eu sei
Porque você está aqui, eu estou aqui também

Eu te amo, mesmo se minha vida ficar presa na escuridão de novo
Você é o único que irá se tornar meu raio de luz
Mesmo se os deuses ficarem com inveja e tornarem as coisas difíceis para nós
Você é o único que irá me proteger

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »