Menu

Yoon Hyunsang - 언제쯤이면 (When Would It Be) (feat. IU)

언제쯤이면 (When Would It Be) (feat. IU)
Yoon Hyunsang

Até as palavras "eu espero por você", "eu sinto sua falta" e "se cuida"
Perderem suas cores
Como se as memórias antigas fossem como uma foto polaroid
Você permanece em um canto do meu coração

Até eu começar a querer as palavras "me desculpe", "eu estava errada" e "me perdoe"
Eu sempre penso nos momentos que passei com você
Sempre me arrependendo e sentindo falta deles
Quando eu passo por você as vezes, minhas respiração para

Quando nós seremos capazes de trocar cumprimentos calorosos
Com um sorriso, enquanto perguntamos sobre um ao outro?
Quando? Quando? Quando nós poderemos?

Quando eu vou e volto na rua em que costumávamos andar juntos
Nossas pequenas memórias parecem estar dizendo oi para mim
Meu choro chega para o topo da minha garganta, minha respiração

Quando nós seremos capazes de trocar cumprimentos calorosos
Com um sorriso, enquanto perguntamos sobre um ao outro?
Quando? Quando? Quando nós poderemos?

Eu estou apenas solitário agora, e nós estávamos felizes
Quando eu serei capaz de ficar na sua frente
Sorrindo como se nada estivesse errado?
Quando eu serei capaz de dizer "Olá", enquanto trocamos olhares, com sorrisos?
Se nós pudermos fazer isso, eu quero esperar mesmo se for assim

Traduzido por: Baek Inha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »