Menu

AKMU - Be With You

Be With You
AKMU

Eu estou rindo sem motivo
Eu estou pensando em você de novo
Isso é parecido com o que amor é?
O sol da tarde e a lua da noite
Eles não conhecem meu coração
Ficar com você

Chore, chore, nunca chore
Eu espero que você não esteja triste baby
Agora eu finalmente sei o que é amor

Voe, voe, voe para sempre
Com você, o dia todo, para sempre
Eu quero você
Eu quero seu amor

Eu não estou no seu coração?
Apenas se isso pudesse ser feito facilmente sozinho

Eu não quero queimar impacientemente
Eu quero te fazer meu

Para você
É muito longe para eu andar desajeitadamente
Qual seria uma boa distância para nós?
O momento em que nossos olhos se encontram
Eu penso nisso todanoite
O que eu posso fazer para parar de te confundir?

Eu estou rindo sem motivo
Eu estou pensando em você de novo
Isso é parecido com o que amor é?
O sol da tarde e a lua da noite
Eles não conhecem meu coração
Ficar com você

Talvez nós não sabemos como nossos momentos juntos serão
Mas seu abraço está bem na minha frente
Eu quero te sentir como se fosse meu

Quando te vejo
Eu engasgo como se estivesse tossindo
Mas na verdade, eu estava tentando cobrir meu sorriso

As vezes, eu bocejava como se estivesse com sono
Mas na verdade, lágrimas caíam porque eu gostava tanto de você

Eu não consigo esconder meus sentimentos
Porque estou tão desesperada por você
Por favor me diga que somos um

Baby eu apenas quero ser seu amor
Eu irei te amar mesmo depois que 10 anos passarem

Eu estou rindo sem motivo
Se eu estiver ao seu lado
Mesmo em dias em que meu coração dói
Eu não irei chorar
Se eu for fechar meus olhos e esperar
Eu posso ir até você primeiro?
Ficar com você

Chore, chore, nunca chore
Eu espero que você não esteja triste baby
Agora eu finalmente sei o que é amor

Voe, voe, voe para sempre
Com você, o dia todo, para sempre
Eu quero você
Eu quero seu amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »