Menu

Baek Yerin - Bye Bye My Blue

Bye Bye My Blue
Baek Yerin

Por que eu estou com inveja do que você tem?
Me prendendo em coisas que eu nunca vou saber lidar
O quão melhor eu quero ser?
Eu sei que você é o mesmo, talvez eu só esteja sendo egoísta

Apesar de eu ter muita coisa, eu ainda não sou como você
Todo dia eu ando sozinha sobre as memórias dolorosas
Eu sei que isso vai doer mas eu não posso deixar de notar
Talvez seja por isso que eu ainda anseio por você

Meu, meu, meu querido
Só de chamar seu nome meu coração se enche
Eu quero ficar maior, maior e maior
Para que eu possa te dar abraços enormes

Porque eu tenho medo de dizer coisas que eu quero dizer
Eu te afasto e torno as coisas desconfortáveis
Apesar de ter tantas coisas que eu quero ouvir
Eu não posso me atrever a desejar, e apenas aguardo dolorosamente

Meu, meu, meu querido
Só de chamar seu nome meu coração se enche
Eu quero ficar maior, maior e maior
Para que eu possa te dar abraços enormes

Traduzido por: InSeonia

2 comentários:

  1. sou só eu que depois de ver a tradução,tem vontade de correr e abraçar ela mesmo sabendo que é só uma musica ?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tradução!! Amei a música ^-^

    ResponderExcluir

« »