Menu

EXO - Love Me Right

Love Me Right
EXO

Vá com calma
Por alguma razão
É uma noite de fazer o coração palpitar
Na na na na
Na na na na

Então essa noite
Vamos correr até o final da lua
Sim sim sim sim
Sim sim sim sim

Perfeito assim
Engate sua marcha, pise no acelerador
Tudo é especial
Você e eu ficamos ótimos juntos
Seja o que você quiser, eu vou fazer dar certo (sim)

Garota, eu vou festejar até o sol se pôr
O que é esse sentimento misterioso?
Venha até mim, depressa, antes que o sol nasça
Onde quer que eu estiver, sem você eu sou um ninguém (sim)

Essa rodovia é uma pista de decolagem
Seus olhos que olham nos meus são a via láctea
Apenas me ame de verdade
Querida, me ame de verdade
Venha até mim, não hesite
Você é sedutora, você é meu universo
Apenas me ame de verdade
Meu universo inteiro é você

Apenas me ame de verdade
Apenas me ame de verdade
Apenas me ame de verdade
Meu universo inteiro é você

Resplandesça uma luz, corra para a luz estelar
Passe a via láctea
Na na na
Na na na
Nós não podemos parar

O luar que nos ilumina é sempre o mesmo
Eu ainda estou perdido na sua órbita
Eu posso fazer isso a noite toda, querida
Porque onde quer que eu esteja, sem você eu sou só metade
Woo

Uma noite brilhante, iluminada pela lua
As estelas soltam seus fogos de artifício
Deveríamos voar um pouco mais alto (voar mais alto)

Sinto como se meu coração fosse explodir bem agora
Nós somos os únicos que estão flutuando
Deixando a Terra pra trás, abaixo dos nossos pés
Me ame de verdade

Essa rodovia é uma pista de decolagem
Seus olhos que olham nos meus são a via láctea
Apenas me ame de verdade
Querida, me ame de verdade
Então venha até mim, você é deslumbrante e
Um universo ainda mais bonito (moça bonita)
Apenas me ame de verdade
Meu universo inteiro é você

Apenas me ame de verdade
Apenas me ame de verdade (Você pode me amar direito?)
Apenas me ame de verdade
Eu só quero fazer você me amar
(Meu universo inteiro é você)

Mesmo se incontáveis noites vierem
No meu céu, apenas você brilha (oh, sim)
Sussurre apenas pra mim
Você e eu, o ceú noturno
Nós pintamos nele

Essa rodovia é uma pista de decolagem
Seus olhos que olham nos meus são a via láctea
Apenas me ame de verdade
Querida, me amede verdade
Venha até mim, não hesite
Você é sedutora, você é meu universo
Apenas me ame de verdade
Meu universo inteiro é você

Apenas me ame de verdade (oh oh oh sim)
Apenas me ame de verdade
Apenas me ame de verdade (osso próprio tempo)
Meu universo inteiro é você
Apenas me ame de verdade
Apenas me ame dde verdade
Apenas me ame de verdade
(uma jornada cósmica eletrizante, nosso próprio voo noturno)
Eu só quero fazer você me amar

Sim (Oh, você amou)
Sim (Oh, você amou)
Sim
Meu universo inteiro é você (Meu universo inteiro é você)
Sim (Você me ama)
Sim (Você me ama)
Sim
Meu universo inteiro é você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »