Menu

Red Velvet - Ice Cream Cake

Ice Cream Cake
Red Velvet

Lalalalala lalalala
Lalalalala lalalala

Oh, em um feriado ensolarado e relaxante
Eu estou usando meu lindo vestido branco
Eu saí de casa cantarolando
Lalalalala lalalala

Você está me olhando, me encarando
No momento que eu cativei seu coração
Minha voz trêmula é como uma bateria no seu coração
O cintilar dos sinos estão soando novamente

Lalalalala lalalala
Lalalalala lalalala
Lalalalala

Por favor, me dê esse doce bolo de sorvete
Com um sabor que combina com esse dia especial
O sorvete que está na minha boca
Faz seu coração palpitar e você vir até mim
É tão gostoso, venha atrás de mim
Eu não posso segurar
Eu grito, você grita
Me dê esse, me dê esse sorvete

Oh, baunilha, chocolate, mel com uma cereja em cima
Eu vou te mostrar coisas diferentes todos os dias, só pra você
Mais variadas que o arco-íris refletido na fonte
Eu vou ser puxada ainda mais pra você, que atrai meu amor

Me leve e vá, vá rápido
Me coloque em uma pequena moto
Minhas mãos abraçam sua cintura
Seu coração vai palpitar mesmo depois que o dia acabar

Lalalalala Lalalala
Lalalalala

Por favor, me dê esse doce bolo de sorvete
Com um sabor que combina com esse dia especial
O sorvete que está na minha boca
Faz seu coração palpitar e você vir até mim
É tão gostoso, venha atrás de mim
Eu não posso segurar
Eu grito, você grita
Me dê esse, me dê esse sorvete

Eu grito, você grita
Me dê esse, me dê esse sorvete
Eu grito, você grita
Me dê esse, me dê esse

Estoura, está derretendo na minha boca, colocando muito de uma vez
Isso me faz sentir como se minha boca estivesse derretendo
Querido, os outros caras não sabem de nada
Você é tão bonito então só use roupas
Que não façam você se destacar
Não me entenda mal, meu amor
Eu não tenho interesse naquela bolsa
De segunda a quarta entediantes, quinta-feira
Mano, eu quero passar
Você olha para mim, eu sinto uma boa vibração
É uma sensação boa quando meus olhos encontram os seus

Me dê esse, me dê esse, me dê esse
Me dê esse, me dê esse
Me dê esse sorvete

Anda logo e me dê esse suave bolo de sorvete 
Eu vouo acender as velas enquanto só espero por você
No meu coração aquecido, bolo de sorvete
Me beije antes que derreta
É tão gostoso, venha atrás de mim
Seus lábios estão derretendo docemente 
Estou fechando meus olhos

Esse doce bolo de sorvete
Com um sabor que combina com esse dia especial
O sorvete que está na minha boca
Faz seu coração palpitar e você vir até mim
É tão gostoso, venha atrás de mim
Eu não posso segurar
Eu grito, você grita
Me dê esse, me dê esse sorvete

Eu grito, você grita
Me dê esse, me dê esse sorvete
Eu grito, você grita
Me dê esse, me dê seus lábios

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »