Menu

Taeyeon - 11:11

11:11
Taeyeon

São 11:11
Quando não há muito tempo restante no dia
Quando nós costumávamos fazer desejos e rir
Tudo me lembra de você

O vento é tão frio quanto o canto do seu coração
Quando eu abro a janela, você entra soprando
Quando esse tempo passar
Essa separação irá acabar?
Eu irei te esquecer?

Tudo encontra seu lugar e vai embora
Você tirou tudo de mim e foi embora
Mas como as duas mãos do relógio do meu coração
Eu continuo vagando no mesmo lugar

Na na na na na na na
Na na na na na na oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que irei te esquecer

No calendário
A data que planejamos, não muito tempo atrás
Se você esqueceu sobre tudo 
Eu acho que terei que apagar
Não será uma grande coisa depois de um tempo

Tudo encontra seu lugar e vai embora
Você tirou tudo de mim e foi embora
Mas como as duas mãos do relógio do meu coração
Eu continuo vagando no mesmo lugar

Na na na na na na na
Na na na na na na oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que irei te esquecer

Como uma flor estranha que cresce entre as estações
Como a estrela da manhã que segura entre os dias
Tudo isso, algum dia
Irá passar

Tudo encontra seu lugar e volta
Se eu finalmente sorrir como se nada tivesse acontecido
Chamar o seu nome
Não irá doer tanto quanto agora

Na na na na na na na
Na na na na na na oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que irei te esquecer

Na na na na na na na
Na na na na na na oh
Na na na na na na na na
Eu acredito que irei te esquecer

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »