Menu

Zion.T - 쿵 (Knock)

쿵 (Knock)
Zion.T

A primeira coisa de que me lembro
O microfone pendurado na frente de uma parede preta, 30,000 won
O diamante vermelho no notebook que minha mãe usava
Foi quando começou, quando eu tinha dezessete, dezoito
Dezessete, dezoito

Dynamic Duo, 1tyme, quente
Oh yeah, eu nunca escutei esse tipo de coisa antes
Toc, toc, toc
Os vizinhos me odeiam
Eles dizem que sou muito barulhento, para parar de brincar com jogos
Para desligar o computador e estudar (mas não é um jogo)
As vezes é estranho escutar os aplausos

Toc toc
Pensar, antigamente, que eu estaria ouvindo palmas agora
E aí
Gray, Loco, Crush, Elo, eles estão todos indo bem
Eles estão todos brilhando nos seus lugares
E eles ficam bem pra car*lho fazendo isso
É amargo as vezes, quando eu tenho vontade de beber soju mas não posso encontrá-los
Mas mesmo se for amargo, não há nada que eu posso fazer
Porque eu ainda tenho um longo caminho para seguir
Eu imagino onde estaríamos se essas luzes tivessem apagado

Meus óculos são pesados
Essas luzes são muito brilhantes
Tudo é demais
Não olhe para mim assim
Eu ainda sou o mesmo

Ficar acordado a noite toda escrevendo músicas no estúdio de gravação
Eu ainda estou no meu caminho
Ainda aqui, esse lugar
Minha família, meus amigos, nossa cidade, essa rua
(Ainda no meu caminho)
Nada mudou sobre mim, quase nada

Toc, toc
Meus batimentos cardíacos fazem
Toc, toc, toc, toc
Muito barulhento, toc, toc, toc, toc
Toc, toc, toc, toc
Toc, toc, toc, toc

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »