Menu

BIGBANG - BAE BAE

BAE BAE
BIGBANG

Eu estou apaixonado, eu estou cego de amor, querida
Sem calças e com uma blusa branca, querida
Você é uma humana ou um anjo? Oh, Jesus, querida
Você é deslumbrante, querida, óculos de sol, querida
Minha mente está tão fora de mim, estou possuído por você
O sangue está correndo para aquele lugar novamente
É perigoso, você é tão perigosa, querida
Me salve, querida, chame a polícia, querida

Querida, querida, você pode continuar bonita como você está agora?
Para que meu coração possa acelerar mesmo que o tempo passe
Querida, querida, não embranqueça mais, isso é tudo por causa do meu egoísmo
Você tem que continuar exatamente como você está agora

Seus olhos são bonitos como um veado, minha princesa
Quando você ri para mim, é tão chique, você é louca?
Você é uma beleza natural, tão única, tão única
Minha amada perfeita, seja minha musa
Nós ficamos tão confortáveis juntos, eu estou ganhando tanto peso
Meu corpo envolve o seu tão perfeitamente
Você vai ter 25 eternamente para mim
Nunca vai mudar, querida, 5 x 5, querida

Querida, querida, você pode continuar bonita como você está agora?
Para que meu coração possa acelerar mesmo que o tempo passe
Querida, querida, não embranqueça mais, isso é tudo por causa do meu egoísmo
Você tem que continuar exatamente como você está agora

Eu sou um homem que está segurando uma bela flor
Um homem que está segurando uma flor chamada você, que todos amam
Eu estou bêbado com seu cheiro, ficando nublado de novo
Não seja arrancada, por favor

Como bolinhos de arroz, como bolinhos de arroz
Nossa química, nossa química
Como bolinhos de arroz, como bolinhos de arroz
Nossa química, nossa química

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »