Menu

BoA - 로망스 (Romance)

로망스 (Romance)
BoA

Se eu me apaixonar, quando eu me apaixonar
O ar que me cobre calorosamente
Uma noite em que o amor pode vir até mim e me encontrar
Eu quero te amar do jeito que você é 

Eu te escuto, quando eu fecho meus olhos, no telefone
A música que você canta para mim
O dia todo nos meus ouvidos
Agora eu te amarei com todo o meu coração

Sempre como um amigo enxerido
Nós passamos muito tempo juntos 
Aquela solidão derrete no seu abraço quente e então me apaixono

Talvez meus sentimentos e seus pensamentos sejam diferentes, eu não sei
Mas se tem algo que eu conheço, é isso
Esse é o meu romance, e você está aqui comigo

Sempre como um amigo enxerido
Nós passamos muito tempo juntos 
Aquela solidão
Cobrindo-me com seus olhos calorosos hoje a noite

A luz do sol passa pelo seu rosto adormecido te acordando
Sem movimento, eu sussurro uma prece para você, viva em mim
Meus lábios na sua testa, apaixonada
Esse é o meu romance

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »