Menu

BTS - 쩔어 (Dope)

 쩔어 (Dope)
BTS

Bem-vindo, é sua primeira vez com BTS?

Ei, senhoras e senhores
Se vocês estão prontos, eu vou começar, sim!
Diferente dos outros caras
Com meu estilo, com meu estilo, ayo!

Eu trabalhei a noite toda, todos os dias
Enquanto você estava se divertindo no clube
Não se surpreenda e escute todos os dias
Eu tenho a sensação, eu tenho a sensação
Eu estou meio doente

Doente, doente, doente, o cheiro do nosso suor no estúdio
Olhe, minha dança vibrante responde
Todos você são tão fracos, tão perdedores, chorões e idiotas
Não tem nada a ver comigo
Porque eu estou doente de esperança, haha

Ok, nós estamos doentes
Da nossa cabeça até os pés
Nós estamos doentes de trabalhar por metade dos nossos dias
Nós vivemos doentes em nossos estúdios, nossa juventude pode apodrecer
Mas graças a isso, nós estamos fazendo sucesso
Meninas, gritem alto, vamos tocar

Eu trabalhei a noite toda, todos os dias
Enquanto você estava se divertindo no clube
Diferente dos outros caras
Eu não quero dizer sim
Eu não quero dizer sim

Faça barulho, a nooite toda
Até seu corpo se consumir, a noite toda (a noite toda)
Porque nós temos fogo (Fogo!)
Mais alto (mais alto!)
Eu vou fazer isso, eu vou fazer isso
Está doente!

Rejeite a rejeição
Eu sempre fui demais
Todos me sigam
Está doente!

Geração sampo?¹ Geração ohpo?²
Eu gosto de carne seca então essa é a geração yookpo³
A mídia e os adultos dizem que não podem contar com a gente
Nos condenando a ser mercadoria
Por que eles estão nos matando antes que possamos tentar?
Inimigo, inimigo, inimigo
Por que você está abaixando sua cabeça e já aceitando isso?
Energia, energia, energia
Não desista nunca, você sabe que você não está sozinho
Nosso amanheceré mais belo que o dia
Então eu posso ter um pouco se esperança? (Sim)
Acorde sua juventude adormecida, vai

Eu trabalhei a noite toda, todos os dias
Enquanto você estava se divertindo no clube
Diferente dos outros caras
Eu não quero dizer sim
Eu não quero dizer sim

Faça barulho, a nooite toda
Até seu corpo se consumir, a noite toda (a noite toda)
Porque nós temos fogo (Fogo!)
Mais alto (mais alto!)
Eu vou fazer isso, eu vou fazer isso
Está doente! 

Rejeite a rejeição
Eu sempre fui demais
Todos me sigam
Está doente!

Rejeite a rejeição
Você são todos meus escravos
Todos me sigam
Está doente!

Esse é o estilo do Bangtan
Diferente dos preguiçosos
Todo dia é uma vida agitada
Eu vou fazer isso queimar, querida

Esse é o estilo do Bangtan
Diferente dos preguiçosos
Todo dia é uma vida agitada
Eu vou fazer isso, eu vou fazer isso
Eu estou meio doente!

Digam o que?
Digam wo~ wo~
Digam o que?
Está doente


Notas:
1: Geração sampo é uma geração que desistiu de ter filhos, de casamento e do amor.
2: Geração Ohpo é uma geração que desistiu de namorar.
3: É um trocadilho. "Yookpo" é uma geração que ainda está por vir, mas também significa "carne seca".

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »