Menu

Taeyeon - Fashion

 Fashion
Taeyeon

Alguém disse que o amor vem em um momento
É um início incrível que você encontra por acaso
Você vai me abraçar para que sejamos perfeitos?
Eu preciso ter o que quero

Pedaço por pedaço
Você junta minhas emoções
Você é uma nova estampa
Um para o outro
Nós temos um movimento secreto e arriscado

Você é a minha moda
Minha única moda

Não posso perder nenhuma ruga
Cuide de mim, esteja alerta, não importa o que for, tudo
Combine comigo, seja mais detalhado
Não pare mas venha mais perto

Eu quero te abraçar mais com esse beijo
Aquele toque será tão quente
Nesse silêncio fechado
Nossos olhos ficam ainda mais juntos

Você é a minha moda
Minha única moda

Nunca vou parar de amar
Nunca vou parar de amar você
Nunca vou parar de amar você
Nunca vou parar de amar você
Nunca vou parar de amar você

Eu não preciso de mais extravagância
Você é suficiente para mim
Vamos viajar nesse ar fresco
Meu coração está indo para você

Você é a minha moda
Minha única moda

Nunca vou parar de amar
Nunca vou parar de amar você
Nunca vou parar de amar você
Nunca vou parar de amar você
Nunca vou parar de amar você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »