Menu

EXO - Thunder

Thunder
EXO

Oh du du du du
Oh, sim

Bêbado de felicidade
Que brilhou pequena
Por causa da luz das lembranças
Meus olhos ficaram cegos por um instante
Você já está em um lugar
Que eu não posso alcançar

Você brilhou por um instante como um relâmpago
Iluminando o mundo por um instante
Você me mostrou um mundo como se ele todo fosse meu
Então foi embora

Como um trovão, eu estou atrasado
Agora eu finalmente estou procurando por você
Boom boom boom boom
Eu chamo por você tarde demais

(Oh oh oh oh oh oh)
Agora finalmente eu entendo
(Oh oh oh oh oh oh)
Agora eu finalmente estou apaixonado por você
Trovão, trovão, trovão
Eu quero te alcançar
Trovão, trovão, trovão

Você foi para muito longe
Enquanto o tempo passa
Você e eu nos tornamos mais distantes
Você foi para muito longe
Provavelmente se tornando
A luz de outro alguém

Você foi rápida demais, como um relâmpago
Nós éramos tão diferentes
A diferença de tempo entre a gente
Se tornou um lugar no qual não podemos ficar juntos

Como um trovão, eu estou atrasado
Finalmente agora eu me arrependo
Boom boom boom boom
Eu chamo por você tarde demais

(Oh oh oh oh oh oh)
Agora finalmente eu entendo
(Oh oh oh oh oh oh)
Agora eu finalmente estou apaixonado por você
Trovão, trovão, trovão
Eu quero te alcançar
Trovão, trovão, trovão

Eu estou seguindo você, seguindo você
Buscando você, buscando você
Procurando por você, procurando por você
Mas você se afasta mais

Subindo a parede do tempo, eu procuro por você
Apesar de sermos diferentes agora
Nosso começo foi o mesmo
Eu ainda acredito que podemos voltar
Eu estou contando velas uma por uma
E medindo nossa distância

(Oh oh oh oh oh oh)
Agora finalmente eu entendo
(Oh oh oh oh oh oh)
Agora eu finalmente estou apaixonado por você
Trovão, trovão, trovão
Eu quero te alcançar
Trovão, trovão, trovão

Trovão, trovão, trovão
Eu quero te alcançar
Trovão, trovão, trovão

Trovão, trovão, trovão
Eu quero te alcançar
Trovão, trovão, trovão

Uau

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »