Menu

Red Velvet - Rookie

Rookie
Red Velvet

Sim, certo, 1,2

Levante sua cabeça com confiança e me olhe
É claro, novato, novato
Meu garoto super novato, novato
Eu gosto de você sempre que te vejo, você é meu tipo
É claro, novato, novato
Meu garoto super novato, novato, ha!

Sua presença é tão forte que
Eu não posso nem duvidar dos meus sentimentos
Eu finjo gostar disso, haha, estou tentando rir
Mas até o jeito que eu falo se torna frio quando estou na sua frente

Você entrou na minha vida de repente
Me colocando em perigo e me enfeitiçando
Eu decorei seu número de primeira, por quê?
Por que você fica me abalando? 
Se aproxime de mim
Sim, certo, certo, garoto, ha

Novato, novato
Meu super novato, novato, novato
Sim, sim
Esse sentimento sensual

Novato, novato
Meu super novato, novato, novato
Sim, sim
Esse sentimento sensual

É claro que você se aproxima gentilmente
Meu lindo novato, novato
Meu super garoto novato, novato
Quanto mais eu gosto de você, mais meu coração se eletrifica
Lindo novato, novato
Meu garoto super novato, novato, ha!

Não sorria quando você olhar para outras pessoas
Você já está agindo como meu namorado, ficando bravo comigo
Você vem me pegar toda manhã, baby
Porque outra pessoa pode vir me pegar
Você toma cuidado todos os dias, baby

Eu gosto do seu olhar afiado
Mas nós ainda não somos na de especial
Quanto tempo você vai me fazer esperar?
Se aproxime um pouco mais
Sim, está certo, está certo, garoto, ha!

Você entrou na minha vida de repente
Me colocando em perigo e me enfeitiçando
Eu decorei seu número de primeira, por quê?
Por que você fica me abalando? 
Se aproxime de mim
Sim, certo, certo, garoto, ha

Novato, novato
Meu super novato, novato, novato
Sim, sim
Esse sentimento sensual

Novato, novato
Meu super novato, novato, novato
Sim, sim
Esse sentimento sensual

Estou ficando assustada
Então tanto quanto você roubou meu coração
Estou ficando mais fria
Apesar de você estar ficando nervoso
Você tenta esconder
Mas você já é a estrela do meu coração
Agora você inteiro
Fica brilhando cada vez mais

Novato, novato, você é meu
Novato, novato, novato
Novato, novato, você é meu
Novato, novato, novato
Novato, novato, você é meu
Novato, novato, novato
Novato, novato, você é meu
Novato, novato, novato
Novato, novato

Novato, novato
Meu super novato, novato, novato
Sim, sim
Esse sentimento sensual

Novato, novato
Meu super novato, novato, novato
Sim, sim
Esse sentimento sensual

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »