Menu

Girls' Generation - The Boys

 The Boys
Girls' Generation

Se você nem começou porque está com medo
Então não reclame
Se você hesitar todas as oportunidades passarão por você
Abra seu coração e saia

Traga os garotos
Traga os garotos
Nós trazemos os garotos
Nós trazemos os garotos
Traga os garotos

Você se sente bem vivendo de acordo com a lógica? (Levante)
Você se sente bem enquanto esse mundo obscuro te intimida? (Isso é engraçado)

Eu não consigo só olhar
Levante-se não importa quantas vezes você cair e quebrar
Você planejou coisas corajosas e legais, mostre esse lado, meu garoto

Traga os garotos
Girls' Generation te fará sentir o calor
O mundo inteiro está prestando atenção em você
Traga os garotos
Você é majestoso e forte, você sempre foi o melhor
Você sabe que as garotas? (Traga os garotos)

Não hesite, proteja o seu lugar
Você é alguém que sempre esteve vivendo em uma guerra
Por quê? (Sim, voe alto)
Por que tão cedo? (Você voa alto)
Você desiste?
Oh, você ainda tem um longo caminho para percorrer

Mostre sua perseverança, agite um pouco a Terra
Para que todos possam te ver
Uma história nova será escrita
O protagonista é você, apenas você
Traga os garotos

Girls' Generation te fará sentir o calor
O mundo inteiro está prestando atenção em você
Traga os garotos
Você é majestoso e forte, você sempre foi o melhor
Você sabe que as garotas? (Traga os garotos)

As garotas trazem os garotos
Eu quero dançar agora
Eu vou te guiar, venha
Eu sou a número 1
A Athena que dá sabedoria para os homens da Terra, olhe isso
Tente aproveitar a euforia de um desafio
Você já tem tudo no mundo
Você está seguindo o caminho certo, continue
Girls' Generation, nós não paramos
Traga os garotos

O futuro que estava bloqueado
O futuro que você não conseguia ver
Está se desdobrando diante dos seus olhos
Você está ficando mais perfeito pouco a pouco
Eu acho que ficarei imersa em você, meu coração

Se você nem começou porque está com medo
Então não reclame
Se você hesitar todas as oportunidades passarão por você
Abra seu coração e saia

Porque as garotas trazem os garotos
As garotas trazem os garotos
As garotas trazem os garotos
As garotas trazem os garotos

Girls' Generation fará eles sentirem o calor
O mundo inteiro está prestando atenção em nós
Traga os garotos
Garotos que comandam o mundo e garotas legais, se juntem aqui
Você sabe que as garotas? (Traga os garotos)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »