Menu

Red Velvet - Happily Ever After

Happily Ever After
Red Velvet

Há muito, muito tempo atrás, existia uma garota
Ela era diferente do que se conhecia sobre ela
Ela tinha sardas e um brilho rebelde no olhar
Não me compare com meus amigos

Tênis ao invés de sapatos de cristal
(Ah ah ah ah)
Curativo na minha mão por causa da roda gigante
(Ei, ei, ei)
Coisas como joias não combinam comigo
Oh, sim, apesar de eu se assim
Existe alguém para me salvar, me amar?

Foi então que você apareceu
(De longe, você surgiu
Sua presença era diferente)
Eu dei um passo para te seguir
(Qual é seu nome?
Baby, qual, qual, qual?)
É tão incrível
Parece que nós nos conhecemos
(Oh, oh, oh, oh, oh)
Esse sentimento está me fazendo cócegas
La la la la la (rub dub rub dub)

Quando o relógio bate na meia-noite
Do meu lado, do meu lado
Felizes para sempre
Eu vou roubar seus lábios
Mais rápido que você e vou sorrir
Felizes para sempre
Eu não ligo se você não for um príncipe
Apenas seja meu (La la la la la)
Ao invés disso que vou te completar, ok?
Feliz para sempre, feliz para sempre

(Feliz feliz feliz feliz feliz feliz)
Me conte o que você está falando
(Feliz feliz feliz feliz)
Felizes para sempre

De repente, todos os dias nos meus sonhos
Eu estou vestindo um vestido de pluma branca
E você está usando um terno, naturalmente
Dan dan dan dan

Então eu acordo
(O alarme que é como uma bruxa atrás de mim)
Eu não acredito nisso
(Isso foi um sonho? Baby, o que, o que, o que?)
É tão incrível
Eu me sinto mais feliz
(Oh oh oh oh oh)
Depois que você apareceu, meu mundo ficou
La la la la la (Rub dub rub dub)

Quando o relógio bate na meia-noite
Do meu lado, do meu lado
Felizes para sempre
Eu vou roubar seus lábios
Mais rápido que você e vou sorrir
Felizes para sempre
Eu não ligo se você não for um príncipe
Apenas seja meu (La la la la la)
Ao invés disso que vou te completar, ok
Feliz para sempre, feliz para sempre

Só sobra um final feliz
Seus braços são minha lua-de-mel
Eu não consigo respirar, estou ficando tonta
Só um pouco (só um pouco)
E se eu explodir?
La la la la la (Rub dub rub dub)

Mesmo se tudo desaparecer
Do seu lado, do seu lado
Felizes para sempre
Você é mais corajoso que qualquer outro homem que eu conheço
Ficando vermelha de novo
Felizes para sempre
Se não for você
Quem mais pode abrir meu coração?
(La la la la la)
A única chave é você, ok?
Feliz para sempre, feliz para sempre

(Feliz feliz feliz feliz feliz feliz)
Me conte o que você está falando
(Feliz feliz feliz feliz)
Felizes para sempre
Há muito, muito tempo atrás, existia uma garota
(Feliz feliz feliz feliz)
Feliz para sempre

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »