Menu

IU - 이 지금 (Dlwlrma)

 이 지금 (Dlwlrma)
IU

Esse é um segredo
Quando eu te contar essa história que não contei para ninguém antes
Você perguntará com os olhos arregalados
Como, como, como?
Tanto faz

Na verdade, eu voei do futuro distante
Através das estrelas cadentes
Voe, voe, voe

Você sabe, até lá está cheio de idiotas
Então na verdade, o que está brilhando ainda mais é
O agora, agora, agora

Esse dia, esse momento
Nós somos deslumbrantes, lindos
Esses fogos de artifício não têm fim
Ooh, tanto faz

Em dias nublados
Era tão escuro, era assustador
O sol recatado não era nem um pouco quente
Ele era um pavão
Azul, azul, azul
Tanto faz

Todo dia
Eu fui o vento que sopra livre
Trançado nesse compasso que apontava para lugar em que descobri
Oh, é você, você
Sim, você

Ei, esse tipo de coisa
São apenas pedras pequenas
O que está brilhando está bem aqui
A vida é legal, legal, legal

Há muito tempo
Nesse ponto, nós não vamos viver para sempre
Olá, minha estrela
Sim, eu estou indo te ver
Ta-dã, uma entrada elegante

Esse dia, esse momento
Nós somos deslumbrantes, lindos
Eu sei com certeza
Que os fogos de artifício de hoje não têm fim

O que é mais incrível é o que está começando de agora em diante

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »