Menu

IU - 마침표 (Full Stop)

 마침표 (Full Stop)
IU

Eu já sabia o que você queria dizer
Eu sei como você se sente também
Mais um dia, só mais um dia
Eu queria atrasar

Eu deveria, no fim, algum dia
Começar o dever de casa mais difícil
Desculpa pelo meu último adeus ter sido tão tarde

Eu sentirei muito sua falta
Mas eu nunca quero te ver de novo

Dói e eu vou chorar
Mas eu nunca quero sorrir por sua causa de novo

Sentimentos verdadeiros que compartilhamos parte a parte
Respostas que eram tão fáceis
Diversas estações em que amamos inesquecivelmente
Adeus, adeus para tudo isso

Eu acho que sei tudo
Mas eu não quero mais compreensão
Eu quero te perguntar
Mas não quero ouvir sua respostas

Seus olhos imutáveis e honestos
O vento de inverno que prometemos
Dias da minha juventude que foram inesquecivelmente felizes
Adeus, adeus para tudo isso

Adeus para tudo isso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »