Menu

Bolbbalgan4 & 20 Years Of Age - 남이 될 수 있을까 (We Loved)

남이 될 수 있을까 (We Loved)
 Bolbbalgan4 & 20 Years Of Age

Meu telefone que costumava tocar sem parar está ficando mais quieto agora
É como se eu tivesse perdido minhas palavras
Eu não consigo entender essas palavras cruéis que se dispersaram sem pensar
Eu acho que você vai me deixar

Eu serei capaz de te apagar?
Em um momento
Nós conseguiremos nos tornar estranhos?
Eu sei que não será fácil
E que tivemos muitos momentos bons
Mas nós chegamos tão longe para virar as coisas?
Eu serei capaz de te apagar?
Nós conseguiremos nos tornar estranhos?

As lágrimas nem caem
Eu joguei meu telefone de raiva e o quebrei
É como olhar para mim mesma, eu não era assim antes
Mas nossas brigas emocionais e sem fim se tornarão frequentes
Eu acho que estou cansada agora

Eu serei capaz de te apagar?
Em um momento
Nós conseguiremos nos tornar estranhos?
Eu sei que não será fácil
E que tivemos muitos momentos bons
Mas nós chegamos tão longe para virar as coisas?
Eu serei capaz de te apagar?
Nós conseguiremos nos tornar estranhos?

Eu tento agir como se estivesse bem mas eu me sinto muito triste
Embora eu tente rir para deixar isso de lado, piora
Nós não conseguimos esconder essa separação que chegou
Nosso tempo congelou

Eu serei capaz de te apagar?
Nós conseguiremos nos tornar estranhos?

Eu serei capaz de te apagar?
Em um momento
Nós conseguiremos nos tornar estranhos?

Eu sei que não será fácil
E que tivemos muitos momentos bons
Mas nós chegamos tão longe para virar as coisas?
Eu serei capaz de te apagar?
Nós conseguiremos nos tornar estranhos?

Nós amamos, nós amamos, nós amamos
Nós amamos, nós amamos, nós amamos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »