Menu

Hyukoh - TOMBOY

TOMBOY
Hyukoh 

Eu sempre ficava envergonhado com o amor que minha mãe demonstrava
Talvez seja por isso que as coisas são tão difíceis
Mesmo dentro da ganância que eu tinha medo de perder
Havia uma pequena beleza

Eu estou feliz agora, por isso estou nervoso
Porque sempre há a calmaria antes da tempestade
Porque eu não quero pegar fogo e queimar rápido
Eu estou torcendo para o amor

Nós jovens
Nós não conseguimos ver nossos anéis de idade*
Nossos olhos estão ficando cegos com essa luz brilhante

Adultos tristes sempre andam para trás
Você, que acabou de passar pelos horríveis vinte anos, parece entediado
Porque nós não queremos pegar fogo e queimar rápido
Nós estamos torcendo para o amor

Nós jovens
Nós não conseguimos ver nossos anéis de idade
Nossos olhos estão ficando cegos com essa luz brilhante

Sim, eu não sabia antes
Nossas diferenças começaram a ficar parecidas
Depois que amadureci, você caiu primeiro
Mas agora, nós somos parecidos

Nós jovens
Nós não conseguimos ver nossos anéis de idade
Nossos olhos estão ficando cegos com essa luz brilhante

*nas árvores, cada um dos anéis que aparece dentro do caule representa um ano

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »