Menu

Choerry (LOONA) - Love Cherry Motion

Love Cherry Motion
Choerry (LOONA)

Nossas mãos se tocaram quando estávamos andando
E então você me deu sua limonada
O dia todo, você soprou borboletas no meu estômago
Por isso meu coração cresceu muito

Meu coração cresceu como uma bola de chiclete
Embora eu não saiba de A a Z o que o amor realmente é
As pontas das minhas orelhas estão coçando

Eu me apaixonei, love cherry motion
Em um sonho de noite de verão roxo
Mágica do amor cherry
Sonhando com um paraíso com você

Nos meus olhos, no meu coração, você está lá
Venha para os meus braços
Love cherry motion
Nossa história começa hoje

Ah, ah, imagine
Ah, ah, imagine
Ah, ah, imagine
Ah, ah

Quando você chama o meu nome
Como um ímã, eu já estou na sua frente
Eu nunca me senti assim antes
Mas não é nem um pouco ruim

Nossa história começou tão repentinamente
Até as minhas orelhas começam a sentir cócegas

Eu me apaixonei, love cherry motion
Em um sonho de noite de verão roxo
Mágica do amor cherry
Sonhando com um paraíso com você

Nos meus olhos, no meu coração, você está lá
Venha para os meus braços
Love cherry motion
Nossa história começa hoje

Ah, ah, imagine
Ah, ah, imagine
Ah, ah, imagine
Ah, ah

Segure minhas mãos trêmulas
Você sabe, embora eu não diga nada
Meu rosto não consegue mentir
Se você olhar, eu estou tão apaixonada por você
Parece que estou em uma nuvem, sinto seu amor

Eu me apaixonei, love cherry motion
Em um sonho de noite de verão roxo
Mágica do amor cherry
Sonhando com um paraíso com você

Nos meus olhos, no meu coração, você está lá
Venha para os meus braços
Love cherry motion
Nossa história começa hoje

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »