Menu

Kassy & Basick - 별똥별 (See You In Heaven)

별똥별 (See You In Heaven)
Kassy & Basick

Vejo você no céu
Você está no céu
Como você está?
Eu sinto sua falta
Eu quero descansar nos seus braços hoje

Eu ainda lembro do primeiro dia
O dia em que você esticou sua mão para mim pela primeira vez
Eu lembro claramente
Desde então, eu achava que tudo estava bem mas
Agora você se foi sem deixar traços
Eu não tenho nada sem você
Eu estarei onde você está
No céu, ao lado daquela estrela
A luz do sol me acorda de manhã
Sem você, minha estrela não tem sentido
Nesse vazio sem você
Eu não sei como vou viver, eu estou com medo

Vejo você no céu
Você está no céu
Como você está?
Eu sinto sua falta
Eu quero descansar nos seus braços hoje

Vejo você no céu
Vejo você no céu
Sempre no meu coração

Eu vejo uma estrela caindo
E eu consigo ouvir você me chamando
Você veio até mim como uma estrela cadente?
Você está procurando pro mim quando não estou aí?

Eu vi que uma estrela caiu mas sem você é o inferno
Eu vou te ver no céu, eu prometo
No céu, ao lado daquela estrela

É uma madrugada sem dormir
Sua estrela brilha ainda mais
Iluminando o céu
Seja uma estrela e venha até mim

Vejo você no céu
Você está no céu
Como você está?
Eu sinto sua falta
Eu quero descansar nos seus braços hoje

Vejo você no céu
No céu, ao lado daquela estrela
Eu sinto mais saudade de você hoje

Vejo você no céu
No céu, ao lado daquela estrela
Caia em mim, eu que quero descansar nos seus braços

Eu sinto sua falta
Eu quero descansar nos seus braços hoje

Vejo você no céu
Vejo você no céu

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »