Menu

PENTAGON - Beautiful (Prod. by Jung Ilhoon)

Beautiful (Prod. by Jung Ilhoon)
PENTAGON

Sua imagem está na minha cabeça o tempo todo
É como um sonho
Eu fui abençoado com tudo isso
Como eu posso demonstrar meu amor?

A luz do sol que brilha em você
Obrigado
Eu sussurro "eu te amo" mais do que você
Os olhares dos outros não são importantes
Nós somos perfeitos para nós mesmo

Tudo é lindo do jeito que é
Como a luz eterna das estrelas
Eu estou orgulhoso por ter você ao meu lado
Mesmo se eu renascer, eu não vou mudar

Você é linda
Você é linda
Você é linda, garota
Eu não vou te deixar
Você é linda
Você é linda, garota
Fique ao meu lado

É mais forte e precioso do que qualquer coisa
Porque foi feito com confiança
Depois de entender a diferença
Eu dediquei tudo por você e por mim
Amanhã no almoço eu provarei sua sinceridade

Nas cobertas abertas e fechadas
Nós podemos bordar o nosso amor
Toda manhã nós acordaremos antes do sol
E daremos um sinal que apenas nós dois conhecemos
Nós podemos escrever nossa história com os defeitos pequenos e grandes e os rabiscos
Com nossas conversas sinceras
Vamos nos tornar o espelho um do outro
E ficarmos juntos no futuro distante também

Tudo é lindo do jeito que é
Como a luz eterna das estrelas
Eu estou orgulhoso por ter você ao meu lado
Mesmo se eu renascer, eu não vou mudar

Você é linda
Você é linda
Você é linda, garota
Eu não vou te deixar
Você é linda
Você é linda, garota
Fique ao meu lado

Com um amor que é maior que o universo
Conseguiremos superar qualquer tipo de dor
Se for nós ficará tudo bem, mesmo se eu tiver alguns defeitos
Como eu posso demonstrar meu amor?

Nós começamos em um lugar completamente diferente até chegar aqui
Mesmo se não for agora, nós conseguiremos nos conectar, sem dúvida
Mesmo se tivermos brigas sem motivos
Nós escapamos do mundo em que estávamos presos
Até o dia em que dormiremos para sempre
Fique ao meu lado

Tudo é lindo do jeito que é
Como a luz eterna das estrelas
Eu estou orgulhoso por ter você ao meu lado
Mesmo se eu renascer, eu não vou mudar

Você é linda
Você é linda
Você é linda, garota
Eu não vou te deixar
Você é linda
Você é linda, garota
Fique ao meu lado

Como a luz eterna das estrelas
Fique ao meu lado

Você é linda
Você é linda
Você é linda, garota
Eu não vou te deixar
Você é linda
Você é linda, garota
Fique ao meu lado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »