Menu

PENTAGON - 고마워 (Thank You)

고마워 (Thank You)
PENTAGON

Espere um pouco
Quando eu souber onde você está, vou correr até você
Você sabia que é a única no meu coração, né?
Eu prometo, baby
Eu prometo, baby
Eu prometo, baby
Eu irei para o lugar onde você está

Eu te dou o meu amor
Eu te dou o meu tudo
O tempo parece ter parado, uma noite muito nostálgica
Eu te dou minha vida
Eu te dou o meu tudo
Obrigado por existir
Eu choro porque sinto sua falta
Eu choro, eu choro

Eu andei por muito tempo
Indo até o lugar onde você está e andando lentamente para chegar lá
Você sabia que é você quem preenche meu coração, né?
Eu prometo, baby
Eu prometo, baby
Eu prometo, yeah
Prometo, baby
Eu chegarei no lugar em que você está, não importa onde seja

Eu te dou o meu amor
Eu te dou o meu tudo
O tempo parece ter parado, uma noite muito nostálgica
Eu te dou minha vida, oh
Eu te dou o meu tudo
Obrigado por existir
Eu choro porque sinto sua falta
Eu choro
Eu irei para o lugar onde você está

Nossa tristeza sem fim (Nossa tristeza sem fim)
Nossa confiança nunca acabará
Oh, ande até mim e diga
Minha querida, por favor me diga
Eu me sinto muito sozinho quando estou chorando

Eu te dou o meu amor
Eu te dou o meu tudo
O tempo parece ter parado, uma noite muito nostálgica
Eu te dou minha vida, oh
Eu te dou o meu tudo
Obrigado por existir
Eu choro porque sinto sua falta (minha querida)
Eu choro
Obrigado por existir

Ooh, obrigado por existir

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »