Menu

PENTAGON - 소중한 약속 (To Universe)

소중한 약속 (To Universe)
PENTAGON

Depois dos momentos que passamos juntos
Vamos fechar nossos olhos e rezar por um amor eterno
Entre nossas lembranças que pareciam ser sonhos
Eram lembranças lindas

Às vezes eu queria desistir
Mas você é a razão de eu estar me levantando de novo

Ter você meu lado
Você é mais preciosa do que qualquer coisa
Você é um presente precioso que brilha
Você é tudo na minha vida

Ter você meu lado
Eu protegerei esses sonhos
De que você voltará para o meu lado
Essa é a promessa gravada no seu coração

Você será lembrada como a constelação do nosso próprio universo, adeus
Para que consigamos cobrir essas separações
Quando eu sinto sua falta, eu olharei para o céu
Vamos voar alto no céu, acima do universo, bem alto
A altura lá no céu, que faz as pessoas se sentirem bem
Se eu estiver com você, sou capaz de fazer qualquer coisa
Talvez nada seja tão lindo quanto aquele momento

Obrigado por sempre acreditar e esperar por mim (esperar por mim)
Eu prometo à você nada além de felicidade

Ter você meu lado
Ter você meu lado
Você é mais preciosa do que qualquer coisa
Você é um presente precioso que brilha
Você é tudo na minha vida

Ter você meu lado
Eu protegerei esses sonhos
De que você voltará para o meu lado
Essa é a promessa gravada no seu coração

Se eu estou com você, estou bem
Quando você terminar, boa noite
Com o passar do tempo, a confiança que temos um no outro cresce
Não importa se alguém tentar construir um muro entre nós
Eu vou segurar sua mão
Esses dias cansativos desaparecerão porque eu tenho você ao meu lado

Ter você meu lado
Ter você meu lado
Nos seus olhos brilhantes
Ter essa promessa preciosa entre nós (aquela promessa)
Eu sempre lembrarei dela

Ter você meu lado
Eu protegerei esses sonhos
De que você voltará para o meu lado
Essa é a promessa gravada no seu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »