Menu

Red Velvet - 바다가 들려 (Hear The Sea)

바다가 들려 (Hear The Sea)
Red Velvet

Eu consigo ouvir o oceano hoje
Perto dos meus ouvidos
A luz que estava quente o dia todo
Foi pintada de vermelho agora

O céu ficou mais alto
O ar úmido está perfeito
Como uma sombra esticada
Uma lembrança, eu consigo ouvir o oceano

O som das ondas e sua voz
Seus olhos escuros que brilhavam mais que as estrelas
Seu coração que é como o sol da tarde
A história que essa estação envolve

Você está em algum lugar, sentido o mesmo que eu?

A madrugada na qual o sol troca de cor
Eu consigo ouvir as histórias dos verões que passamos juntos

O som das ondas e sua voz
Seus olhos escuros que brilhavam mais que as estrelas
Seu coração que é como o sol da tarde
A história que essa estação envolve

Eu não sabia que sonhos de verão seriam tão profundos e longos
O tempo hoje continua chamando você
Fazendo eu sentir sua falta

Eu consigo ouvir o oceano, eu consigo te sentir
Os aroma e sentimento daquele dia
Todos os meus sentimentos
Seu coração que é como o sol da tarde
A história que essa estação envolve

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »