Menu

ToppDogg - Keep Smiling

Keep Smiling
ToppDogg

Até quando você vai chorar como uma boba?
Pode parecer que ele é tudo para você, mas não
Ele não te conhece de verdade
Não há motivo para ficar triste, ele vai se arrepender logo
Por que você namorou alguém como ele?
Ele nunca te tratou bem, acorde
Eu sempre estive ao seu lado

Pare de gravar esse filme ruim, já é fim de jogo para você
Eu vou te ligar, venha se divertir um pouco comigo
Não fique triste, não chore
Esse é só um NG* no filme chamado vida

Sim, não diga nada
Vamos comer primeiro, pare de chorar
O homem que você ama não está mais ao seu lado
Pare de se sentir triste e apague-o das suas lembranças, adeus

Você ficará bem agora, eu estou ao seu lado
(Você pode se encostar no meu ombro, eu vou te abraçar forte)
Pare de tentar lembrar dele como se nada tivesse acontecido
Sorria como se estivesse bem, yeah
Vamos sorrir, yeah
Continue sorrindo, yeah
Sorria como se estivesse bem, yeah
Vamos sorrir, yeah
Continue sorrindo, yeah

Apague o número dele, arrume sua maquiagem
Encontre seus amigos
Fale sobre seus sentimentos que costumava falar para mim
Não pense em coisas ruins
Eu sempre estive ao seu lado

Ei, pare de chorar garota
Quantas vezes eu tenho que dizer que ele não é a pessoa certa para você?
Um diamante como você nunca se tornará um grafite
Como a Rihanna, você brilhará como um diamante

Vejo você segurar sua raiva e chorar
Isso te deixa mais cansada e borra sua maquiagem
Você não se importa comigo quando eu estou tão preocupado com você
Por favor, não faça uma decisão idiota

Você ficará bem agora, eu estou ao seu lado
(Você pode se encostar no meu ombro, eu vou te abraçar forte)
Pare de tentar lembrar dele como se nada tivesse acontecido
Sorria como se estivesse bem, yeah
Vamos sorrir, yeah
Continue sorrindo, yeah
Sorria como se estivesse bem, yeah
Vamos sorrir, yeah
Continue sorrindo, yeah

*NG = not good = não está bom; dito quando algum ator comete um erro

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »