Menu

Yoo Seungwoo & Sandeul - 오빠 (Oppa) (PROD. Brother Su)

오빠 (Oppa) (PROD. Brother Su)
Yoo Seungwoo & Sandeul

Eu nunca soube quão bom era ser chamado de "oppa"
É só uma palavra mas eu continuo me sentindo bem
Eu nunca entendi os hyungs que ficavam loucos com a palavra "oppa"
Do formato da sua boca até o som me fazem imaginar como esse tipo de palavra existe

Na minha vida, eu escutei milhares de vezes
Até ficar enjoado disso
Mas porque é você falando
Eu sinto que sou um cara legal

Eu quero fingir que não te ouvi
Para que você me chame de novo
Eu estou segurando minha risada
O que é tão bom nessa palavra?

Meu pai não estava nem aí
Eu estava cansado de tudo, eu estava ficando louco
Foi um dia no qual
Nem café nem vitaminas funcionavam

Mas é engraçado, eu sou muito estranho
No momento em que você me chama com um sorriso
Eu ganho força e começo a sorrir
Eu não consigo esconder meus sentimentos

Na minha vida, eu escutei milhares de vezes
Até ficar enjoado disso
Mas porque é você falando
Eu sinto que sou um cara legal

Eu quero fingir que não te ouvi
Para que você me chame de novo
Eu estou segurando minha risada
O que é tão bom nessa palavra?

Tudo é tão especial
Tudo mudou
Desde o dia que você me chamou

É especial porque é você
Eu quero ouvir isso a minha vida toda
Fique ao meu lado, como está agora, meu amor

Eu quero fingir que não te ouvi
Para que você me chame de novo
Eu estou segurando minha risada
O que é tão bom nessa palavra?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »