Menu

DAY6 - 좋은걸 뭐 어떡해 (What Can I Do?)

좋은걸 뭐 어떡해 (What Can I Do?)
DAY6

O que eu sou para você?
Você pelo menos tem sentimentos por mim?
Toda vez que te encontro, você muda
Parece que eu te conheço mas não conheço

Você encontra todas as pessoas do mundo
Mas não tem tempo para me dar?
Você é malvada
Por que você me deixa tão louco?

Você é má, até eu sei
Mas por que estou indo atrás de você?

O que eu posso fazer?
Eu já me apaixonei por você
Você faz jogos comigo
Mas eu gosto
Esse sou eu

O que eu posso fazer?
Eu sou patético mas o que eu posso fazer?
Eu simplesmente gosto de estar com você
Eu sei que sou um idiota

Às vezes, seu sorriso brilha diante dos meus olhos
Apenas mais uma vez
Eu estou dizendo que sinto sua falta

Às vezes, eu olho para a sua mensagem e sorrio
Eu sei, eu já sei
Que sou um idiota

Você é má, até eu sei
Mas por que estou indo atrás de você?

O que eu posso fazer?
Eu já me apaixonei por você
Você faz jogos comigo
Mas eu gosto
Esse sou eu

O que eu posso fazer?
Eu sou patético mas o que eu posso fazer?
Eu simplesmente gosto de estar com você
Eu sei que sou um idiota

Você é má, até eu sei
Mas por que estou indo atrás de você?

O que eu posso fazer?
Eu já me apaixonei por você
Você faz jogos comigo
Mas eu gosto
Esse sou eu

O que eu posso fazer?
Eu sou patético mas o que eu posso fazer?
Eu simplesmente gosto de estar com você
Eu sei que sou um idiota

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »