Menu

Lee Hyori - 비야내려 (Rain Fall)

비야내려 (Rain Fall)
Lee Hyori

O céu está escuro
Mas a chuva não está caindo
Tudo está secando

Sem serem capazes de desabrocharem
As flores jovens estão murchando

Com um coração triste
Eu estou olhando para o céu

Chuva, caia
Chuva, caia
Encharque esse chão arenoso
Chuva, caia
Chuva, caia
Preencha a separação entre você e eu
Chuva, caia
Chuva, caia
Toque esse coração seco
Chuva, caia
Chuva, caia

Quanto mais tempo deve passar
Para nos encontrarmos de novo?
Eu estou esperando

Essas garotas jovens
Que devem passar por esses dias insuportavelmente difíceis

Eu não posso fazer nada
Então estou apenas olhando para o céu

Chuva, caia
Chuva, caia
Encharque esse chão arenoso
Chuva, caia
Chuva, caia
Preencha a separação entre você e eu
Chuva, caia
Chuva, caia
Toque esse coração seco
Chuva, caia
Chuva, caia

Chuva, caia
Chuva, caia

O céu está escuro
Mas a chuva não está caindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »