Menu

Lee Min Hyuk - Purple Rain (feat. CHEEZE)

Purple Rain (feat. CHEEZE)
Lee Min Hyuk
 
A imagem das suas costas ainda é tão clara
Ela me perfura como um espinho
As lembranças dolorosas se tornam chuva

Eu acho que choveu de noite
Vendo que meu travesseiro está molhado de novo
Eu pensei se isso era um sonho
Todos esses "se"
Eu ficarei acostumado em um piscar de olhos
Sim, eu ficarei acostumado
Eu acredito, eu me hipnotizei
Eu me tornarei diferente
Mesmo se sua chuva cair em mim
Segure-me, antes que eu afunde nesse pântano escuro

Pare, vamos parar agora
Eu digo para mim de novo e de novo
Mas ainda, pateticamente
Eu estou preso em você
Eu digo para mim de novo e de novo
Pare, pare tudo

A imagem das suas costas ainda é tão clara
Ela me perfura como um espinho
As lembranças dolorosas se tornam chuva

Caindo na chuva
Caindo na chuva
Caindo, caindo
Caindo na chuva
Caindo na chuva
Oh, caindo

Qual era o problema?
Ele realmente foi um problema?
Preso em uma pergunta sem resposta
Eu tento receber uma resposta mas a única coisa que resta
É essa merda de hábito, esse hábito cruel
De ainda te ver claramente quando abro meus olhos
Seu abraço caloroso, todos esses momentos
O hábito de te imaginar na chuva que cai

Eu serei direto, eu ainda me arrependo
Não importa quem estava certo ou errado
Você não estar ao meu lado está me reduzindo
Se apenas eu pudesse te abraçar de novo
Apenas se seu sol nascesse nessa chuva eterna
Eu posso sofrer, eu só preciso do seu sorriso
Preso na ilusão dos "se"

Oh, eu sinto muito, pare
É tarde demais para nós recomeçarmos
Eu sinto muito, você e eu
Nós

A imagem das suas costas ainda é tão clara
Ela me perfura como um espinho
As lembranças dolorosas se tornam chuva

Caindo na chuva
Caindo na chuva
Caindo, caindo
Caindo na chuva
Caindo na chuva
Oh, caindo
Caindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »