Menu

GFriend - 그루잠 (Falling Sleep Again)

그루잠 (Falling Sleep Again)
GFriend

Era uma noite em que até as luzes adormecerem
Sem um único lugar do qual eu podia depender
No fim de um dia onde até as sombras desaparecem
Eu te encontrei

Eu reclamei sobre meus problemas
Mas você aceitou tudo
Por causa disso
Toda minha ansiedade foi embora

Mesmo quando eu fecho e abro meus olhos de novo
Você ainda está ao meu lado
Eu gosto dos seus ombros quentes
Você é tudo para mim
Você me faz acreditar, baby
Você bate nas minhas pequenas costas
E com seu toque
Eu descanso meu coração e durmo

Eu vi você segurar sua respiração
No caso de eu acordar do meu sono
Eu fingi não perceber seu toque suave
Então abri e fechei meus olhos
Eu quero ficar ao seu lado por mais tempo

Mesmo quando eu fecho e abro meus olhos de novo
Você ainda está ao meu lado
Eu gosto dos seus ombros quentes
Você é tudo para mim
Você me faz acreditar, baby
Você bate nas minhas pequenas costas
E com seu toque
Eu descanso meu coração e durmo

Eu não sei o porquê
Mas eu continuo ficando nervosa
Eu rezo para que você não desapareça
Como um sonho do meio de verão
Eu rezo, deixe que seja como hoje

Mesmo depois que eu cair em um sono profundo
Fique ao meu lado para sempre
Eu gosto do seu abraço caloroso
Você é tudo para mim
Eu sinto como se tivesse o mundo 
Com sua respiração quente, de trás
Você me consolou
Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »